Oxi-Sanitização, Seu carro livre do Coronavírus!

Em tempo de pandemia todo cuidado é pouco para manter nossa saúde e evitar a proliferação do vírus. Já sabemos de cor todas as medidas a serem tomadas em relação a nossa higiene pessoal, mas que cuidados você está tendo com a higienização do seu veículo?
O automóvel é um local propicio para a transmissão de vírus e bactérias, principalmente os locais de maior contato, como o volante, mesmo tendo os cuidados básicos de higiene o risco é grande. E uma das alternativas mais eficazes é a Oxi-Sanitização.
O processo de Oxi-Sanitização consiste em um aparelho gerador de ozônio que é acionado. Assim, o gás oxidante elimina 99% de vírus (incluindo o COVID-19), bactérias, ácaros e fungos. É um método seguro e ecológico, pois não deixa resíduos, além de ser muito eficaz, utilizado até mesmo em hospitais.
A Oxi-Sanitização deve ser feita por profissionais para garantir que o resultado máximo seja alcançado, a Mecânica Marques agora conta também com esse serviço diferenciado.
Achou essa matéria interessante? Ficou com alguma dúvida em relação a Oxi-Sanitização e a higienização veicular?
Entre em contato conosco pelos telefones ou nos faça uma visita e agende seu horário.

Leia Mais

Será que troco o óleo?

Mesmo sendo das manutenções mais baratas, ainda é comum encontrar motoristas que negligenciam o uso correto do óleo. Estar em dia com esse composto é

Viagem em Segurança!

Realizar a Manutenção Preventiva é a melhor forma de garantir o pleno funcionamento do seu veículo. Todas as suas intervenções são realizados em intervalos de